quinta-feira, julho 02, 2009

Calendario Escolar 2009-2010

Calendario-2009-2010

10 comentários:

Anónimo disse...

Como posso copiar este horario sem efectuar um dowlond? RESPONDA

Liliana Monteiro disse...

Como assim? nao percebi a sua duvida

Anónimo disse...

Boa tarde Liliana!
Seria possível enviar-me o calendário escolar 2009-2010??
Obrigada

Anónimo disse...

Obrigada era mesmo isto que eu precisava! =D

acerca da pergunta do "anonimo" eu acho que ele quis dizer como ter o horario sem ter de fazer o download pois é preciso estar inscrito no Scribd :/ eu tbm tive esse problema :S

Anónimo disse...

eu quero copiar o calendario mas nao da!!!!!!!!

AnaFreitas disse...

Olá Boa Tarde! :)

Adorei o calendário escolar está muito bem construído e estruturado. Não sei se há a possibilidade de me enviar para o mail: AnaFreitas7@gmail.com

Agradecia muito pois é uma coisa que ajuda imenso ao longo do ano.

Obrigada e parabéns pelo blog :)

Liliana Monteiro disse...

Ola !!!
Terá de fazer o download pelo Scribd

Anónimo disse...

Boa tarde
Gostei muito do calendário, seria possivel o envio para o mail
graca_inacio@hotmail.com
obrigada

amg disse...

«ó Stora», «isto» anda muito parado... - perguntou um leitor regular do seu blog (e que já beneficiou com a info nele contida)

cumptos e Bom Ano

Beatriz disse...

Boa tarde professora Liliana. Me chamo Beatriz e trabalho no Baixatudo, o site de downloads da Globo.com, estamos em fase de reestruturação, e atualmente possuímos uma área muito interessante de educação. Venho convida-la a conhecer.
http://www.baixatudo.com.br/educacao-e-cultura

De resto, parabéns pela iniciativa, um blog é um ótimo canal de comunicação, não deixe ele morrer. Continue!

Abs