sexta-feira, setembro 05, 2008

O que nos dá força... :)

Concurso de professores...
Professores contratados...
todos os anos a mesma angustia...
as férias nem sabem a férias… eu passei as minhas a pensar se fico colocada ou não, onde fico colocada, será que vou gostar da escola, será que a escola vai gostar de mim, como serão os alunos, e os colegas...
Quando saiu o resultado do concurso… felicidade total… fiquei colocada…UAU!!! Vou ter trabalho… vou fazer aquilo que gosto e para o qual me dedico muito, muito mesmo… e pretendo continuar a dar o meu melhor cada vez mais…
aprendi com todos os meus alunos, com os bons e menos bons alunos, com os bem comportados e os menos bem comportados… é preciso é que aqui a chata da stora consiga ensinar alguma coisa a todos eles… de certeza, que mesmo os alunos que tiveram negativas, aprenderam algo comigo…

Após a minha colocação, recebi as seguintes mensagens de antigas alunas minhas… sãos estas coisas que nos dão força de continuar a fazer sempre melhor…
portem-se bem e estudem...
se precisarem já sabem... aqui a chata ajuda :)

Natacha disse:
“estou muito feliz por ter ficado onde queria mas vamos sentir tanto a sua falta!depois quem e que nos vai dar testes todas as semanas?=P espero que corra tudo bem e que acima de tudo seja muito feliz.
obrigada bem vamos precisar de ajuda.
beijinhos grandes”

Flávia disse:
“Comigo está tudo bem. Valeu a pena se calhar passar as férias todas a pensar nisso, porque ao menos foi colocaa onde queria. =) Bem as minhas férias, foram mais umas iguais aos outros anos. LOL (Uma seca). :)
Assim se aturar bem piores tasse sempre a lembrar de nós. xD
Vá beijinho grande. ahh e o seu pimpim? =D”

Ana disse:
“vou ter muitas saudades ttuas e das tuas maluquices... ve lla se nao esqueças de mim
como estas? olha tu ainda vens a lisboa? adorava te ver.... fiquei muito feliz”

disse:
“OLa Storiii :D
ainda bem q ficou aonde quis :P
por um lado fiquei contente por outro fiquei triste :D
Vou ter saudades suas :D
dos seus berros :D
ja sabe stora quando precisar de alguma coiza vou gritar e a stora tem q vir a correr hihih :D
beijinho grande ***
PS: que corra tudo bem :D “

estrelinha disse:
“oii... olha a phii mari tem razao, tu tens de vir ca depois visita-nos, entao nós vao la...
vou ter muitas saudades das nossa brincadeira e a quem vou chamar "a minha doida"... mas por outro lado estou muito feliz por ti... desejo-te tudo de bom!!!
Beijinhos desta amiga que te adora”

phii maria disse:
“Oii. está tudo nice e c a stora? ainda bem que ficou onde quis, já tem miudos novos c quem gritar ;)
vou ter saudades dos berros matinais :x, mas isso é segredo.
a stora depois vem-nos visitar, certo?! :D
beijinhos* !

Iolanda disse...
n stora n vaaaa :( ...
fiiique!!! lool

portem-se bem e estudem...
se precisarem já sabem... aqui a chata ajuda :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu podes ser muito chata, mas é a maior stora "doida" que conheci...lloooll... Quero muito agradecer a tua alegria, tua força e principalmente as tuas maluquices... So espero que nao te esqueças desta tua "chata" que te admira te muito....

A amizade verdadeira nunca se separa, por vezes seguem caminhos diferentes...

ADORO-TTE MUITTOOO