sábado, julho 19, 2008

Um pouco de história sobre o Concurso de Professores

06/05/2004 - Mais erros no concurso de professores (in Correio da Manhã)

27/05/2005
- Erros custam 20 milhões de euros (in Correio da Manhã)

19/04/2006 - Bronca no concurso de professores (in IOL Diário)

18/07/2008 - A Federação Nacional dos Sindicatos da Educação solicitou o alargamento do prazo dos concursos de afectação e de contratação de professores, após dificuldades técnicas terem impedido os docentes de submeterem as suas candidaturas durante cerca de sete horas.

Tantos erros que encontrei nesta minha "mini pequena minúscula" busca!!!
Coincidência?

Quinta de tarde foi dia de estar na escola de vigilância a dois alunos :) (Foi toda a semana!!! Estive em todos os exames... é uma festa!!! 1ª Fase, lá estou todos os dias, depois vem a 2ª Fase e continuo em todos os dias)
Mas nesta Quinta-feira cheguei a casa cerca das 18 horas, liguei o pc, liguei a internet e lá fui direitinha ao site da DGRHE para inserir os meus 173 códigos ... meu deus!!! desesperei até às 3:20 da manha... desisti... levantei-me às 6 horas da manha para acabar de fazer a candidatura e de a submeter...

Ctrl+C e o Crtl+V não é permitido...
Seleccionar vários códigos também não é permitido...
Gravava a cada 5 códigos e tinha a bela mensagem de "Serviço Indisponível"... quando voltava os 5 códigos não tinham sido guardados... e o prazo de candidatura caminhava para o fim... enfim!!!
Porquê tanto Serviço Indisponível? Já sabem que somos sempre muitos a concorrer...

Mas no final não há qualquer problema, pois acabei por conseguir submeter os meus 175 códigos... espero ter alunos para o próximo ano... :)

Sem comentários: