quinta-feira, junho 14, 2007

Filmes que alguns dos meus alunos fizeram...

Obrigado a todos eles :)




7 comentários:

Anónimo disse...

Ola lili.... o video ta lindo diga la?......... foi so uma pekena coisa para lhe agradecer muito a minha melhor stora que jamais quero esquecer e principalmente perder. Mas sei que a vida acaba sempre por nos seperar, mas eu nao quero que a stora se esqueça esta seguinte frases "so dermos conta que uma amizade é verdadeira quando acabamos de pedir"..... A stora é tao linda por fora como por dentro e acredito que va conseguir chegar onde quer chagar, porque tem uma força enorme, muita coragem e muito amor para dar ao proximo.
Ja não sei mais o que ande escrever, mas so sei que encontrei uma amiga inesquecivel de que jamais quero perder e eesquecer!


ADORO-TE MUITOOOOOOOOOO

Ps: "A amizade verdadeira nunca se separa, por vezes seguem caminhos diferentes"

Liliana Monteiro disse...

Obrigada... fico sem comentários

Anónimo disse...

Deixou marcas a muita gente e a mim uma marca enorme no meu coraçao que nunca mais quero perder..... Ja reparou que jamais vou lhe deixar, porque quando encontro um amigo é como encontra se o melhor tesouro na nossa vida. E eu mais uma vez encontrei o tesouro... esse tesouro é VOCE e é por isso eu sou tao feliz. Tenho tudo que quero!
Existem pessoas que passam nas nossas vidas e nao deixam marcas, mas felizmente existem as aquelas pessoas que sao importantes essas sim deixam marcas profundas. E eu encontrei uma pessoa muito importante à 9meses, que me deu as aulas com o proprio amor e sempre com alegria........ Isso mesmo estou a falar da professora maravilhosa, brincalhona, as vezes chata, teimosa, cheia de coraagem, amor para dar, uma amiga ESPECTACULARRRRRRRR
Ja sabe se precisar de qualquer coisa é so me dizer!


AAAAAAAADDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOORRRRRRRROOOOOOOOO--------TEEEEEEEEEE

Anónimo disse...

Lilizinha!!! To sem comments também!!! Ché, meta aí a votação para melhor stora do ano, do século, do milénio....! De certeza ke tinhamos maioria absoluta pa Lili.

Boas férias, vemo-nos pó ano..Hem?!!

Liliana Monteiro disse...

Quem é o MH? assim nao sei... tens q te identificar... vá lá...

Anónimo disse...

lol..... kem é ke habia de ser o MH?????

É o Muhammad.....loooool!!!!

Liliana Monteiro disse...

lol... só podia ser o Muhammad... beijokas e tudo de bom... vai aparecendo e dando noticias...