domingo, julho 15, 2007

Sintonizate.net - TV Online!?

O Sintonizate.net é um novo site, com um design bastante atractivo que lhe permite, tal como no TV Tuga, ver vários canais televisivos online, no entanto o site permite ainda verificar a programação do dia, ouvir centenas de rádios online em Portugal, videos retirados do YouTube e MetaCafe e organizados por categorias e jogar pequenos ‘joguitos’ flash.

Televisão

A area “Televisão” do site, permite-lhe ver os vários canais online.
Para além de canais nacionais como TVI, SIC, RTP, SIC Radical, entre outros, ainda é possivel assistir a canais internacionais como o canal de música MTV, o canal BBC, Cartoon entre muitos outros, que se encontram organizados por tema.

Rádios

A secção “Rádios” é um excelente directório de rádios online com informação acerca da rádio, stream online, frequência e o respectivo distrito e concelho onde se encontra.
Poderá ainda fazer uma pesquisa por Distrito e encontrar as rádios e respectivas frequências perto de si.

Videos

A secção “Videos” está recheada de pequenos scketchs retirados de sites como o YouTube e MetaCafé onde o humor reina. É facilmente acedida e tem os videos separados por categoria tematica.

Jogos

Como não podia faltar, a secção jogos, composta por pequenos jogos em formato flash, é uma forma de manter os viciados no site.
Interessante, divididos por genero, cada página de jogo tem a opção de avaliação do jogo e ainda a opção ‘Incluir jogo no seu site”.

Fórum

Para finalizar, não podia deixar de faltar um fórum de suporte e sugestões, onde os utilizadores poderão também discutir gostos e trocar ideias.

De valorizar um projecto português com esta qualidade, visite, não se arrependerá.

Site: Sintonizate.net ou Sintonizate.tv

Sem comentários: