terça-feira, julho 22, 2008

Avaliação dos professores pelos Encarregados de Educação

Como ANDAMOS em maré de reformas educativas, aqui vão umas achegas. Espero que as aproveitem bem.

Avaliação dos professores pelos EE...

Com base nas últimas reformas impostas pelo ministério da educação às escolas e aos professores, aqui fica uma das muitas cartas que irão ser enviadas aos conselhos executivos das escolas a efectuar a avaliação, por parte dos encarregados de educação, dos professores dos seus educandos. Esta é referente a um aluno do nono ano.
"Ao concelho executibo da escola
Á dos roubados
Lavoura de cima

Com base nos pedidos da sra. Minista aqui fica a minha avaliacao dos prufessorês do meu educandu, o Zé augusto silba, assim são:

*Portugues:* dois pontos, é aplicada e gosta muito dos poemas mas isso na mata a fome a ninguém, eu cá axo que essa disciplina debe ser acabada, nos sabemos muto bem falr e escreber por isso e perca de tempo.

*Ingles:* três pontos, axo muto bem esta disciplina, e muito educatiba e o me Zé tame sempe a dizer 'fuc iu', o que quer dizer 'gosto muto de ti mãe', lindo.

*Frances:* dois pontos, isto dos aveces já foi tempo, agora o pessoal esta mais virado para a Alemanha lá ganhase muto mais assim aprender esta coisa é dispenssavel, devia acabarse com ela.

*Historia:* Eu cá quando andaba na escola gostaba muto de istoria, isto e que era cada um contaba uma istoria, ainda me lembro daquela do ti badelhas, quando ele caio com o burrico e lá se foram as nespereas aquilo é que foi rire as gargalhadas, gosto muto quatro pontos.

*Geografia:* O me Zé gosta muto ele ate sabe onde se faz a coca, e na colômbia,ele bebe muta coca cola, eto lhe sempre a dizer Zé isso fazte Mali mas ele na me oube, quatro pontos.

*Matematica:* um ponto, esta disciplina devia acabar o me Zé chega sempre a casa com dore de cabeca já na sei que lhe dé pras dores, e muto violenta a disciplina e o sacana do prufessorê até quer que o miudo traga trabalho pra fazer em casa vejam so, como se o cachopo já na tivesse cosas pra fazer.

*Ciencias-naturaes:* tres pontos, o me Zé ate gosta disto ele aprendeo que os sapos e as rans tamem fazem o amor, foi lindo ele a correre atraz da irmã pra lhe mostare como se faz, bem o me marido foi dar com ele atraz da ovelha aquina foi uma sorte, na fosse o raio do gaiato apanhar a tal da siva e era mau.

*C. Fisica e quimicas:* um ponto, atao na e que o raio do prufessorê me queimou as pestanas do me Zé, o cachopo chegame a casa todo qemadinho das pestanas, isto e um prigo esta disciplina devia acabare e mai nada.

*Ed. Fisica:* cinco pontos, axo muto bem fazer o me Zé levantarse da cadera e correre, ate proque ca em casa ele esta sempre a correre atraz da irmã aquilo e que são os dois marotos sempre na brincadera, outro dia ate ele já estava com as calcas na mão e ela a correre a frente dele mas o sacana consegio memo assim apanhar a mosoila, ele e rápido.

*Ed. Tecnologica:* quatro pontos, axo muto bem o mosoilo aprendere uma prufissao, sim de eletrisista ele ate tem futuro na cosa, axo muto bem.

*Of. Esprecao prastica*: um ponto, na axo bem os miudos tarem a trabalhare com prastico aquilo e muto prigoso faz male os oios e a cabeça, deviam acabare com esta disciplina.

*Area projeto:* um ponto, aqui na nossa cidade na temos áreas pelo que eu ca axo que esta disciplina devia acabare.

*Est. Acompanhado:* cinco pontos, axo muto bem os miúdos estudao melhores acompanhados que sozinhos, muto boa esta disciplina ate deviam dare uma medalha ao prufessorê que os acompanha nos estudos.

*Form. Civica:* um ponto, atao o me filho na sabe se comportare qé la isso, eu deilhe muta educacao e ele ate sabe que na deve arrotar a frente das outras pessoas, so a traz, orta bem o me filho e muto bem educado.

*Tec. Inf. Comunicacao:* quatro pontos, isto dos computa dores tem muto que se lhe diga, o mocoilo agarrase aquilo e na vem ai nada, mas eu já sei quase tudo ele esplicoume como se eu fose muto burra, assim axo que isto dos computadores e muto bom e e um emprego de futuro assim como o eletrisista.

Ao diretor da turma e muto boa pessoa ate lhe dei uma dusia dovos e duas galinhas da minha criacao pra ver se ele na chumbava o me Zé, e ele na chumbou mas teve de la ir o me marido com a xaxola e dizerlhe que lhe partia os cornos pra ver se ele na deu logo a positiva ao rapaz, e muto boa pessoa o sr.diretor, quatro pontos.

Bem ajam e pró ano vai ser melhore, com cumprimentos mutos,

Purificacao das anjos."

Nota: Este texto foi-me enviado pela minha "
Chefe". Um Obrigado a ela... e ainda bem que sou uma das "prufessorês de Tec. Inf. Comunicacao", assim ainda levei quatro pontos... e "isto dos computadores e muto bom e e um emprego de futuro assim como o eletrisista". Eu até já sei mudar lâmpadas... cá para mim... tou no bom caminho!!! :)
Mas o que eu gostava mesmo era de ser directora de turma para ganhar "
uma dusia dovos e duas galinhas"... a vida está cara!!! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello I'd like to congratulate you for such a terrific quality forum!
I was sure this is a nice way to make my first post!

Sincerely,
Johnie Maverick
if you're ever bored check out my site!
[url=http://www.partyopedia.com/articles/john-deere-party-supplies.html]john deere Party Supplies[/url].

Anónimo disse...

thanks for this nice post 111213