terça-feira, outubro 23, 2012

Vuvox - apresentações dinâmicas e interactivas

Vuvox permite-nos criar apresentações dinâmicas e interactivas, dando-nos a possibilidade de misturar fotografias, vídeo e música. Após registo temos à nossa disposição quatro serviços diferentes:
- Vuvox Photo Slide através do qual ligamos a nossa conta do Picasa, do Flickr ou do Facebook ao Vuvox, podendo assim rapidamente criar apresentações com as fotografias que já temos online e publicá-las num website ou num blog.
- Vuvox Collage que nos oferece um simples "drag and drop" permitindo-nos fazer o upload do nosso material, organizá-lo como queremos e adicionar "hot spots" - hiperligações para outros sites online -, disponibiliza também uma ferramenta de corte com a qual podemos compor e alterar as imagens, sobrepondo-as a outras.
- Vuvox Studio proporciona-nos o acesso a uma variedade de formatos de apresentação que podemos depois personalizar.
- Vuvox Express que é uma versão compacta do Studio, em que basta seleccionar um estilo de apresentação e ligá-lo à nossa biblioteca através de RSS, mantendo-a assim com uma ligação sempre actualizada para o conteúdo original.
Depois de terminadas as apresentações, facilmente as partilhamos através das redes sociais ou as colocamos directamente no nosso site/blog.

http://www.vuvox.com/

Sem comentários: