terça-feira, agosto 07, 2007

Recordar é viver...

Pois é... recordar é viver... e apetece-me recordar a surpresa que uma das minhas turmas me fez... algo que não vou esquecer e nem poderia esquecer... eu apenas tentei dar o meu melhor, como professora, durante todo o ano lectivo. E foi, sem dúvida, muito bom receber este presente da Turma 10º D, da Escola Secundária de Odivelas.
Eu estou no início de carreira, e com tudo o que se passa e está a passar com os professores, leva-me a pensar... Continuar ou não a ser professora?... mas depois de um ano de aulas... receber este presente, é muito bom, é algo que nos faz continuar nesta profissão...



Nota: Ana Filipa e Estrelinha... os vossos filmes não estão de forma alguma esquecidos... mas quando um grupo se reúne pra me fazer uma destas... ai ai... Vocês sabem que eu vos adoro a todos... Beijokas...
:)

3 comentários:

Anónimo disse...

A vida de professor é dificil, mas sei qque tu vais ter muito futuro na tua vida r muitas supresas parecidas a estas... Eu jamais vou te esquecer, porque há pessoas que passa na minha vida e deixam marcas bem profundas, e felizmente tu es uma delas... obrigada por poder ser tua amiga!

bjcs grds

Ps:Se alguma vez ouvires dizer que te esqueci, entao reza por mim porque nesse dia morri..!!!!

Anónimo disse...

Ha professores que merecem todo o nosso carinho e a nossa amizade, e tu es uma delas. Quero te desejar muita sorte no teu futuro, como na profissao e tambem como na vida pessoal, mesmo que penses continuar ou nao a ser professora, so posso dizer para nao desistir daquilo que gostas de fazer e aacredita que es uma professora maaravilhosa e unica...
Bem havia ttanta coisa para dizer que nao cabia!

Bjcs grandes e especial, para uma amiga especial........tu

Ps: nao te esqueças qque sempre precisares eu vou estar ssempre aqui!

estrelinha disse...

Que saudades desse tempo, ja passou uns 7anos... temos de nós encontrar!

bjcs
Ana Claudia (estrelinha)